Compartilhar:

Como escolher o pulverizador ideal para sua plantação

Os pulverizadores são ferramentas essenciais a qualquer propriedade agrícola, independentemente do seu porte e atividade. Sem eles, é impossível realizar o manejo e/ou controle adequado de insetos-praga, plantas daninhas e doenças nas lavouras.

Por isso, a escolha do pulverizador ideal deve ser realizada com cautela, pois existem diversos modelos e tipos disponíveis no mercado. 

Antes de comprar um pulverizador, você deve observar diversos pontos importantes, que são decisivos no momento da tomada de decisão. Pensando nisso, elaboramos abaixo algumas dicas para auxiliar você na escolha do pulverizador ideal para a sua plantação.

 

Tanques oferecidos pela Saci Soluções

Atualmente, existem no mercado, pulverizadores com capacidade que variam de 5 L até 4.500 L, no entanto, seus preços também são bastante variáveis.

Pensando neste mercado, a Saci Soluções desenvolveu uma série de pulverizadores com capacidade variando de 50 a 250 L, adaptados aos mais diferentes tipos de cultivos.

 

Artigos Relacionados

 

 

Tipos de pulverizadores agrícolas da Saci Soluções

Pulverizador Scorpion Mult 3 metros

O Pulverizador Scorpion Mult 3 metros  é equipado com barras de 3 metros e bicos espaçados a cada 50 cm, ideal para aplicação em diversas culturas. Além disso, possui capacidade para 250 L de calda, promovendo uma excelente autonomia.

O equipamento foi desenvolvido para ser um sistema autônomo de aplicação, podendo ser acoplado em diversos veículos. 

 

Pulverizador Scorpion One

Uma excelente opção para áreas de difícil acesso, o Scorpion One foi projetado para ser acoplado a quadriciclos, podendo inclusive, substituir a aplicação com bomba costal. 

Este pulverizador é equipado com dois tanques que garantem uma autonomia de até 50 L de calda. Além disso, ele possui todas as normas de segurança Nr12.

 

Pulverizador Scorpion Smart

Uma evolução do modelo anterior, o Pulverizador Scorpion Smart conta com um módulo de automação Scorpion Smart, que permite o acionamento dos bicos de pulverização de acordo com as velocidades programadas, além disso, atua no quadriciclo para controlar a velocidade de deslocamento. 

Este equipamento possibilita pulverizações com velocidades que variam de 1 a 15 km/h. 

Esse módulo possibilidade a associação de sensores de identificação de plantas daninhas.

 

Pulverizador Scorpion Mult Tanque

O Pulverizador Scorpion Mult Tanque atua como tanque reserva para calda de aplicação. Tem capacidade para 250 L e pode ser acoplado aos demais Pulverizadores da linha Scorpion.

 

Você já conhece as opções de pulverizadores agrícolas da Saci Soluções? Deixe seu comentário!