1 – Nossos serviços contam com parceria exclusiva com os Correios, empresa responsável pelas entregas;

2 – Informamos ao cliente, por e-mail, o número do rastreamento assim que enviamos os produtos. Com este código é possível acompanhar a entrega no site dos Correios.

3 – O pedido é  liberado com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 (um) dia útil da data de seu pagamento;

4 – Em casos de extravio de mercadoria, verifique o ocorrido com o correio de sua cidade, pois sempre enviamos ao endereço cadastrado pelo cliente.

5 – Caso, no momento da entrega, o pacote esteja violado, rasgado ou danificado, não receba a mercadoria. Faça uma reclamação diretamente com o correio para que sejam tomadas as medidas cabíveis para a situação. O cliente deve recusar o recebimento e solicitar o reenvio de outro produto;

6 – Em situações como: destinatário ausente, endereço incorreto, recusa do porteiro ou síndico em conhecer a pessoa, áreas de risco e outros, e o correio nos devolver a caixa, nós postaremos novamente com um novo pagamento de frete.

Qualquer dúvida sobre outros assuntos, entre em contato conosco.