1 – Nossos serviços contam com parceria exclusiva com os Correios, empresa responsável pelas entregas;

2 – Informamos ao cliente, por e-mail, o número do rastreamento assim que enviamos os produtos. Com este código é possível acompanhar a entrega no site dos Correios.

3 – O pedido é  liberado com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 (um) dia útil da data de seu pagamento;

4 – Em casos de extravio de mercadoria, verifique o ocorrido com o correio de sua cidade, pois sempre enviamos ao endereço cadastrado pelo cliente.

5 – Caso, no momento da entrega, o pacote esteja violado, rasgado ou danificado, não receba a mercadoria. Faça uma reclamação diretamente com o correio para que sejam tomadas as medidas cabíveis para a situação. O cliente deve recusar o recebimento e solicitar o reenvio de outro produto;

6 – Em situações como: destinatário ausente, endereço incorreto, recusa do porteiro ou síndico em conhecer a pessoa, áreas de risco e outros, e o correio nos devolver a caixa, nós postaremos novamente com um novo pagamento de frete.

Qualquer dúvida sobre outros assuntos, entre em contato conosco.

 

 

(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-FGKJ'); var Tawk_API=Tawk_API||{}, Tawk_LoadStart=new Date(); (function(){ var s1=document.createElement("script"),s0=document.getElementsByTagName("script")[0]; s1.async=true; s1.src='https://embed.tawk.to/5a6f67324b401e45400c7e69/default'; s1.charset='UTF-8'; s1.setAttribute('crossorigin','*'); s0.parentNode.insertBefore(s1,s0); })();