Compartilhar:

Saci Soluções estará presente no CBSoja 2018

 

A Saci Soluções participará do VIII Congresso Brasileiro de Soja (CBSoja 2018), que será realizado 11 a 14 de junho de 2018, no Centro de Convenções de Goiânia-GO.

O CBSoja conta com importantes nomes da pesquisa e do agronegócio brasileiro e internacional para debater os desafios atuais e as perspectivas de um dos principais segmentos da agricultura brasileira.

A temática da edição de 2018 “Inovação, tecnologias digitais e sustentabilidade da soja”, abordará a aproximação dos setores envolvidos na produção de soja e dos produtores com as novidades e tecnologias que possam auxiliar e fomentar maior sustentabilidade a essa produção no Brasil.

Com público de mais de 2 mil participantes de diferentes regiões do Brasil e do exterior, o CBSoja é uma oportunidade ímpar de conhecer os temas que estão na fronteira do conhecimento, aumentar o networking, conhecer e interagir com as grandes e inovadoras empresas do setor e discutir diretamente com especialistas os avanços tecnológicos que serão apresentados.

A Saci Soluções estará presente  no evento, apresentando soluções tecnológicas com produtos e serviços com diferencial competitivo e vantagens técnicas e financeiras para produtores rurais e empresas de agronegócios, e ainda, ampliando seu conhecimento sobre os principais avanços, questões atuais dos sistemas de produção e novidades tecnológicas que estão sendo desenvolvidas e devem transformar a realidade de produção nos próximos anos.

VIII CBSoja

De 11 a 14 de junho de 2018

Local: Centro de Convenções de Goiânia-GO

Endereço: Rua 4, 1400 – Setor Central, Goiânia-GO

Informações: www.cbsoja.com.br