Compartilhar:

Saci Soluções participará da 25ª Agrishow

A Saci Soluções estará presente na 25ª edição da Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que será realizada entre os dias 30/04 a 04/05/2018, em Ribeirão Preto (SP).

Vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio, a Agrishow é considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, e idealizada pelas principais entidades ligadas, direta e indiretamente, ao agronegócio brasileiro.

Montada em um espaço de 440 mil m²,  recebe cerca de 159 mil visitantes, que compõem um público altamente qualificado, formado, em sua maioria, por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior.

Participam da exposição mais de 800 marcas, levando inúmeras novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos necessários ao aumento da produtividade do cultivo dos produtores rurais e de sua rentabilidade, e necessário à redução de seus custos.

A Saci Soluções integra esse grande time de expositores e, durante os cinco dias de evento, apresentará soluções tecnológicas com produtos e serviços com diferencial competitivo e vantagens técnicas e financeiras para produtores rurais e empresas de agronegócios.

25ª Agrishow

De 30 de abril a 04 de maio de 2018
Horário: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h
Local: Ribeirão Preto – SP
Endereço: Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 | Ribeirão Preto – SP